129/365 NA CAMA COM VICTORIA

Não poderia ter um título mais escroto e errado para um filme tão bom e tão fodão como Na Cama Com Victoria.

Com esse título misógino, parece que a personagem principal do filme é uma puta. O que não teria problema nenhum se ela fosse. Mas Victoria é mãe de 2 filhas pequenas que cria sem o pai, advogada fodona, mulher de atitude, a empoderada desses nossos dias, não tem problemas sexuais ou problemas em ter alguns parceiros sexuais e acho que por isso alguém bem equivocado na distribuidora brasileira acho que teve a brilhante ideia do título.

E, detalhe, o sexo no filme é bem coadjuvante.

Como já disse Victoria é uma advogada fodona que ao mesmo tempo que pega o caso de seu melhor amigo, tem que se defender em um caso com seu ex marido que resolveu virar blogueiro e criou uma personagem fictícia baseada na vida profissional de sua ex mulher e lá entrega alguns de seus segredos jurídicos.

Isso tudo tendo que lidar com seus problemas do dia a dia como arrumar babá para as filhas, só pra citar um deles.

Victoria é o tipo de filme que poderia ser feito por aqui em português que seria um novo Que Horas Ela Volta?, com o mesmo tipo de pegada sócio-político-cultural.

O filme é escrito e dirigido pela ótima Justine Triet e tem Virginie Efira, uma bela de uma atriz que deu alma e corpo e voz à Victoria.

5 pensamentos sobre “129/365 NA CAMA COM VICTORIA

Deixe um comentário