219/365 CARRIE PILBY

Carrie Pilby é o típico indie americano, descendente direto da fase boa dos anos 1990’s, de Sexo, Mentiras e Videotape de Soderbergh e de alguns mais leves de Hal Hartley.

CARRIE PILBY.jpg

Carrie é uma jovem adulta de 19 anos de idade, mais jovem que adulta, que vive razoavelmente bem em NY nos dias de hoje e que, claro, por causa desses dias de hoje, depende absolutamente de seu terapeuta. E de seu pai.

Carrie é super inteligente, dotada mesmo, se formou em Harvard aos 18 anos e, apesar desse super dote, é uma perdida com as relações humanas.

Não consegue sair do seu apartamento, não consegue conversar com as pessoas, não trabalha mas não tem dinheiro, perdidinha coitada.

Por essas e outras seu terapeuta lhe dá uma lista de 6 coisas que ele deve realizar nos próximos meses, e a primeira é sair com cara num encontro romântico.

Um dos problemas de Carrie é a aversão à sociedade sexualizada que vivemos e para conseguir se safar dessa, vai bater a cabeça um pouco por aí.

Bel Powley, a atriz que faz Carrie me deu um rolo na cabeça porque em princípio eu achei ela muito velha para o papel, mas logo entendi que na verdade esse nó foi causado pela Carrie, pela personagem, e não pela atriz.

O filme não é nenhuma obra prima, mas Carrie Pilby diverte não tão facilmente, do tipo de causar sorrisinhos de canto de boca mais do que eu esperava até.

Assista, pense e se divirta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: