194/365 A NOITE É DELAS

Para cada Mulher Maravilha importante para o empoderamento feminino, Hollywood faz uma meia dúzia de filmes como esse Rough Night.

Eu até agora não consigo chegar a uma conclusão se um filme desses é bacana ou não para as mulheres. Mas deve ser sim. O que me incomoda na verdade são os clichês e as fórmulas que se repetem.

Como no engraçado Missão Madrinha de Casamento, A Noite É Delas mostra umas amigas numa, numa, adivinhem, numa despedida de solteira que dá errado!

Olha que original.

Neste filme, a noiva é a lindona Scarlet Joahansson e depois de beber com suas amigas numa balada, voltam pra casa quando chega o striper pra entretê-las.

Só que obviamente, a gordinha, a mais animada e excitada das amigas, pula no colo do cara, que cai pra trás, bate a cabeça numa quina e morre!

E “uma noite muito louca está prestes a acontecer”.

Nos primeiros 15 minutos de A Noite É Delas, todos os estereótipos possíveis e imagináveis relacionadas às mulheres são utilizados, pro bem e pro mal.

As piadas são até engraçadinhas, as atrizes são ótimas, umas inclusive vindo de sucessos internéticos para contrabalançar todo o super estrelato da Scarlet.

O filme funciona e diverte, assim sendo, cumpre o seu papel.

E só.

Anúncios

One thought on “194/365 A NOITE É DELAS

Add yours

  1. Eu também acho que o filme foi muito bom dentro de seu gênero. Faz muito tempo que não via um filme com uma história tão boa quanto A Noite é Delas, o que mais eu gostei foi da grande escolha de elenco especialmente Scarlett Johansson e Demi Moore. Não tem dúvida de que ela foi perfeita para o papel principal. Mais que filme de comedia, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. De verdade, adorei que tenham feito este filme.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: