171/365 I AM HEATH LEDGER

Documentário bem emocionante feito pela família e os amigos de Heath Ledger.

O filme, claro, conta a história da vida do ator australiano de uma forma bem linda, usando muitos dos vídeos que o próprio Heath gravava desde sempre.

E aí descobrimos o quanto o cara era bacana, simplão, tinha muitos amigos e tinha todos esses amigos sempre por perto, sempre os ajudando e uns morando com ele e tudo mais.

Todos esses melhores amigos e todos os familiares falam no filme, contam histórias, falam bem dele, de sua generosidade, de sua proximidade, de como tratava todo mundo como família mesmo, tudo lindo e maravilhoso.

Heath, depois que começou a ganhar dinheiro em Hollywood, montou uma produtora e uma gravadora, onde gravava artistas que ele curtia, fazia clipes pra outros artistas.

Ang Lee, o diretor de Brokeback Mountain, é o único grande que aparece no documentário falando dele, elogiando-o como ator e como pessoa relembrando como ele é um puta ator, já que todo mundo acha que no filme ele nnao fala nada, é quieto e tal, mas que seu personagem é o que mais tem falas no filme.

Fora falarem que ele não parava, que virava noites criando e ligando pros amigos, o que ninguém fala no filme é do lado “dark” e obscuro e “atormentado” de Heath e de como isso terminou com sua morte prematura.

Então se você quiser ver um filme fofo sobre um ótimo ator que morreu cedo demais, onde as pessoas falam bem dele, veja I Am Heath Ledger.

E faça como eu, que aguardo a parte 2 mostrando o outro lado do ator que fez um Coringa melhor que Jack Nicholson.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: