158/365 MESA 19

Nunca subestime o recalque de uma madrinha de casamento dispensada 2 semanas antes por ter levado um fora do irmão da noiva.

Esse é o mote do filme Mesa 19.

Anna Kendrick faz essa recalcada que, apesar de tudo, vai ao casamento. E quando eu esperava que ela fosse pra chutar o balde, o roteiro me surpreende.

Só que o que ela não esperava é que foi colocada na última e mais relegada mesa da festa, a 19, com um bando de loosers como o primo do sogro que saiu da cadeia, o ex babá maconheira da noiva e por aí vão.

Eu comecei ver o filme por causa da Anna, mas aos poucos fui gostando e me divertindo com essa turma de bizarros que, com um texto bem escrito, vai contando uma historinha muito bem resolvida.

Claro que é um filme besta mas pra um filme indie e meio barato, é ótimo com uma bela fotografia, um elenco impressionante até com um casal formado pela Lisa Kudrow e o Craig Robinson, além do roteiro muito bem escrito pelo também diretor Jeffrey Blitz.

E viva os filmes de 5 milhões de dólares.

 

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

