124/365 MINHA MÃE É UMA PEÇA 2

Sim, eu achei um torrent bom e assisti esse filme.

Eu tinha achado o primeiro um filme razoável, de uma ideia boa, de um comediante que funciona como mulher. Sucesso absurdo de público e a gente conhece a história.

Daí obviamente que fizeram a continuação, agora a mãe doida tem um programa de tv (?) do nada pra dar conselhos ou sei lá o quê, já que nada fica tão claro.

E o filme gira em torno dessa mãe com os filhos indo morar em SP, a irmã que vem visitar de NY, a outra que enche o saco, o ex marido.

Só que o filme tem um roteiro bem frouxo, com piadas repetidas, com todos os personagens beeeem secundários, deixando a mãe brilhar acima de todas as coisas.

Mal dirigido, mal escrito, com uma produção (cara) que parece ter sido filmada em cenários de novelas de uns 15 anos atrás, todo errado.

Mas quem sou eu pra falar qualquer coisa desse filme. Quem manda é o público e Minha Mãe É Uma Peça 2 bateu todos os recordes de bilheteria de todos os tempos do cinema brasileiro.

Inacreditável.

Passe longe.

P.S. –

Paulo Gustavo, eu sei que o senhor está milionário mas vamos acabar com a preguiça, né? Se precisar de um roteirista bom pro próximo é só me chamar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: