103/365 ALL NIGHTER

Surpresa boa esse filme.

All Nighter é uma versão quase hipster e mais amortizada do classicaço Depois de Horas de 1985.

Enquanto aquele era uma viagem bem doida de um cara bem caretinha que passava a noite na rua sem conseguir voltar pra casa passando por tudo o que ele nunca imaginou passar na vida dele, All Nighter é a história de um dia desastroso de um cara que ajuda seu ex-sogro que está preocupado procurando a filha, já que ela não atende o celular.

Apesar de soar bem besta, o filme é bacana. Sim, é besta, mas o roteiro é interessante, eles vão seguindo um caminho de dicas dadas pelos amigos da filha de lugares onde ela “com certeza” vai estar. Só que aí vemos o quanto os amigos conhecem de verdade a vida dela. Ou não.

E o par absolutamente improvável, o ex-namorado caretão e o pai bruto e espertão e rico, tem uma noite de encontros e auto conhecimento e ajuda como a muito nenhum deles viveu.

Filme indie, pequeno, bem feito e com seu maior trunfo no elenco, saca só: o pai/sogro é o oscarizado J. K. Simmons, o ex caretão é o fofo Emile Hirsch e tem ainda um ex Saturday Night Live, o palhação do filme, Taran Killam.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s