83/365 PARIS 05:59: THÉO & HUGO

Paris 05:59: Théo & Hugo é um belo de um filme francês do ano passado que só pra começar, ganhou o prêmio Teddy no Festival de Berlim, dado ao mais importante filme LGBT a passar por lá.

O filme conta a história de Théo e de Hugo, dois caras que se conhecem em uma suruba em um clube de sexo em Paris.

Eles começam a conversar depois que Hugo diz a Théo que a hora que eles transaram ele quis sair de lá e que eles ficassem sozinhos.

Assim eles passam o resto da madrugada pelas ruas praticamente vazias de uma idílica Paris.

Mas o que parece ser a prometida noite de paixão logo vira um pequeno pesadelo quando Théo diz que não usou camisinha quando penetrou Hugo. Ele pira, perde o controle, o chama de irresponsável pra baixo. Mas diz que na verdade ele, Hugo, é HIV+ e não quer causar mal a ninguém, muito menos ao homem com quem ele adorou transar no meio do lugar com as maiores possibilidades de sexo.

Um amor como lótus, nascido da lama do sexo, se pensarmos friamente, logo vira um pequeno pesadelo. Só que mais para Hugo do que para Théo, que vai para o hospital, faz exame imediato, sai de lá com remédios e promessa de volta em 4 dias, depois de ouvir que medicado rapidamente e com a carga viral baixa de seu companheiro, as probabilidades de infecção são baixíssimas.

A noite continua e sim, vai até as 05:59.

O filme não é um Weekend inglês, mas é um primo irmão daquele. O que Weekend tem de obviedades de uma paixonite de um final de semana, Paris 05:59: Théo & Hugo tem de real, na veia e na carne, com muito nu, com câmera na mão acompanhando os 2 pela rua, pelo hospital e onde quer que eles continuam.

O filme francês tem a grande qualidade de ter um par de diretores talentosos que faz com que nossa torcida e a nossa crença no amor dure as quase suas duas horas de exibição.

Ah, pra terminar, esse é o famoso filme que começa com 18 minutos de suruba gay com muito nu, muito pau e muita bunda.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: