72/365 A ÚLTIMA RESSACA DO ANO

Juro que eu não resisto a um filme com 500 pessoas do elenco no poster, tipo Simplesmente Amor, o meu preferido.

Ontem eu assisti esse A Última Ressaca do Ano e me arrependo absolutamente. E eu fiquei até o fim porque o roteiro tem uma pseudo reviravolta tão absurda que eu queria saber como iam resolver.

O filme é isso, uma festa de fim de ano de uma empresa de tecnologia sendo que os donos, 2 irmãos, 1 bonzinho e 1 malvada, brigam pelo poder.

O filme é vendido como a festa de fim de ano mais animal do cinema e olha, tá longe disso.

Bobagem enorme, elenco bom de comediantes com destaque pra minha preferida  Kate McKinnon e ainda com Jennifer Aniston, Jason Bateman, Olivia Munn e T.J. Miller.

Só fico chocado com a Jennifer que não acerta um filme que faz, é impressionante.

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

