15/365 CLOSET MONSTER

Lembra 10 anos atrás quando todo mundo amou o canadense C.R.A.Z.Y., sobre um adolescente descobrindo a vida e a sua sexualidade?

Temos hoje um sucessor à altura, o lindinho Closet Monster.

O filme conta a história de Oscar, um adolescente que vive com seu pai, depois que sua mãe saiu de casa e por isso usa de toda a sua imaginação pra ter uma vida não tão difícil, principalmente por causa desse pai que é muito intenso, por assim dizer.

Oscar faz de tudo para conseguir sair de sua cidadezinha e se afastar de sua família e ir morar sozinho em NY: faz maquiagens de monstro em sua melhor amiga e em seu pai, constrói uma casa na árvore e o mais legal de tudo, ele tem um rato de estimação que é meio que sua voz da razão, seu grilo falante e o rato tem a voz da Isabella Rossellini.

O monstro do armário do título, que eu achava que fosse a sexualidade de Oscar, na verdade são as roupas da mãe que o pai não deixou que ela levasse 10 anos atrás e os traumas de infância. Oscar tenta fazer com que as coisas sejam mais fáceis pra ele de uma forma ou de outra mas seus pais não cooperam, sua amiga não coopera, ele começa a trabalhar e o emprego não coopera até que ele conhece um  um colega de trabalho e aparecem as borboletas no estômago.

Closet Monster é bem lindinho mesmo e Connor Jessup, o Oscar, é um ótimo ator com um brilhante futuro pela frente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s