Os novos Canibais do cinema.

Em 1985 eu completei 18 anos.
É, sou velho sim! hehehehe
Maior felicidade, tirei a carteira de motorista, peguei num sábado de manhã e combinei com os amigos de ir DE CARRO ao Rose Bombom.
O carro era da minha mãe e antes do Rose fui ao cinema (obviamente) assistir um filme italiano que todo mundo dizia que passava mal, vomitava, desmaiava: Canibal Holocausto.
Acho que foi o primeiro filme que assisti de “imagens perdidas e encontradas anos depois” de um povo que ia pra selva filmar uma tribo e que ao acharem as imagens descobriam que os caras tinham sido comidos pela tal tribo canibal.
Filmaço, punk e indo pro Rose, no caminho bati o carro obviamente porque não parava de falar do filme com um amigo que tava comigo e o K7 tocando Duran Duran parou no meio e ao apertar o eject me distraí e entrei na traseira do carro da frente.
Fim.
Mentira.
Tudo isso pra falar do trailer que saiu hoje do filme novo do doente do Eli Roth, um filme de canibais que ele filmou na selva amazônica e que se chama inferno verde, The Green Inferno.
greenposter
Gore do jeito que a gente gosta.

E pra quem não viu Canibal Holocausto, tem aqui inteiro legendado.

Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

