No mico da premiação da MTV, Miley Cyrus sai como a rainha da festa.

Nunca pensei na vida que escreveria um elogio à Miley Cyrus.

Eu me perco um pouco com as “divas pop”, principalmente as que vieram da Disney. Mas a eterna-não-mais Hannah Montana tem surpreendido positivamente nos últimos tempos.

Claro que tem a parada dela ficar de língua de fora o tempo todo que pra mim é o cúmulo da adolescente, mas ela cresceu, tem andado com as pessoas certas e usado as drogas certas ao que parece.

Miley foi a apresentadora dos VMAs, a premiação da MTV americana aos melhores clipes e artistas do ano.

mileyVMA

Claro que super pop, onde Taylor Swift ganha tudo que é prêmio mais importante mesmo sendo a pessoa mais chata e previsível e com discurso errado da música pop de hoje em dia.

Em meio a um monte de mediocridade teve The Weeknd ao vivo que foi melhor que tudo.

E teve um prêmio fodão pro Kanye West de contribuição artística e tal. Mas o cara, o chato mais pretensioso do mundo, fez um discurso péssimo e desconexo e meio que se desculpou no meio dizendo que tinha fumado maconha. E pra piorar se lançou candidato a presidente dos EUA em 2020. (Um adendo: se o Kanye que escolhe as roupas da Kim, o cara tá bem errado nesse quesito tb).

kim

Em nível de chatice e desconexão versão tupiniquim, imagino o Criolo no prêmio Multishow falando que ele é foda e dizendo que vai ser prefeito de SP porque vai trazer o amor de volta.

Voltando a Miley, ela mudou de roupa 15 mil vezes, uma mais “doidona” que a outra e no fim cantou música nova acompanhada dos Flaming Lips como sua banda e ainda trouxe ao palco 30 drag queens filhas da RuPaul pra cantarem e dançarem com ela sua nova música. Que é boa.

_MILEY

E pra fechar com chave de ouro, avisou ao vivo que naquele momento estava lançando seu novo álbum com download gratuito em seu site.

Minha conclusão: essas premiações estão cada vez mais chatas e previsíveis; Kanye West está cada vez mais chato e nada previsível;

Taylor Swift é o cúmulo da artista patricinha magrinha, loirinha, rica e que arruma umas amigas gostosas pra causar na festa e só toma uma garrafinha de smirnoff ice e fica malucona;

tsw

Justin Bieber chorando depois de cantar só que ninguém acreditou porque, né?

bibs

E Miley, eu agradeço o Wayne dos Flaming Lips ter te chamado pra coletânea que ele fez dos Beatles e acho que ali começou uma grande amizade entre vocês que está rendendo bons frutos mesmo. Parabéns.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s