O rei está morto. Vida longa ao David Letterman.

Essa semana o mundo da tv americana parou com a despedida do apresentador David Letterman.

Depois de mais de 33 anos no ar e 20 anos à frente do Late Night Show, Letterman ficou mais tempo no ar que qualquer outro americano em talk show.

O cara é poderoso sim.

Lembra quando os Foo Fighters cancelaram tour brasileira? Foi porque Letterman ia voltar ao ar depois de cirurgia cardíaca e pediu que sua então banda favorita tocasse pra ele.

Todos os presidentes americanos, todas as personalidades, artistas de Oprah a Madonna, de Macca a Fernanda Montenegro, todo mundo passou por lá.

fefe

Se você fizer uma busca no youtube de shows em seu programa vai achar de David Bowie a Radiohead, de Lou Reed a Stones, todo mundo tocando ao vivo naquele palco.

Uma honra e garantia de sucesso era tocar em seu programa. E os Foo Fighters, seus preferidos, fizeram uma residência semanal uns meses atrás como já disse aqui no blog.

Em sua última semana no ar tocou apenas Bob Dylan e Eddie Veder fazendo uma versão emocionante de “Better Man” mudando a letra pra “Can’t find a Letterman”, como você pode ouvir abaixo.

Um dos highlights de seu show sempre foi a Top Ten List e no último programa o tema foi: “lista das 10 principais coisas que eu sempre quis dizer ao Dave” com 10 amiguinhos dele como Seinfeld, Tina Fey, Bill Murray só pra citar 3.

Claro que pra encerrar o programa teve Foo Fighters tocando “Everlong”, sua música preferida que segundo Letterman, é a música que o fez entender o que é ser um pai “velho” (ele tem 68 anos e seu filho tem 11 anos de idade).

E aqui vai o último “thank you and good night”.

Esse vai fazer falta.

Anúncios

2 pensamentos sobre “O rei está morto. Vida longa ao David Letterman.

  1. O Lou Reed de Mullet tocando com o professor de tai chi e o Dinosaur Jr tocando pela segunda vez são meus momentos preferidos do programa. Realmente, melhor talkshow do universo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s