“A Centopéia Humana 3” já tem trailer: comer, digerir, repetir X 500.

Tosco tosco tosco.

Depois de pular o segundo filme, o dr Alemão freak dos freaks vivido pelo ator Dieter Laser volta à franquia mais doentia da história do cinema como um diretor de penitenciária americana com uma ideia ótima pra manter seus 500 presos em fila.

Adivinhou?

09-centipede.w529.h352.2x

O primeiro “Centopéia Humana” eu vi no cinema num festival de terror que teve 2 edições (acho) aqui em SP e foi pior do que eu imaginava: achei que seria um filme engraçadão, tosco mas tipo Troma e na verdade é um filme que se leva a sério e toma tosqueira na minha fuça.

O segundo eu vi em casa e confesso que não consegui terminar na primeira sessão. Demorei uns dias pra chegar ao final e só de lembrar já vem um gorfinho.

O trailer desse terceiro me deixou desanimado porque finalmente parece o engraçadão que eu achava, aqueles filmes que o Tarantino quis fazer com o Robert Rodriguez e tal. Espero que seja só o trailer setentista e que o filme continue na vibe europeu from hell.

O que me anima é que a centopéia do primeiro filme tinha 6 pernas e a do segundo já tinha 20. 500 presos vai ser épico!

E parabéns ao diretor e criador dessa pérola, o holandês Tom Six, que conseguiu fazer a trilogia mais bizarra do universo.

One thought on ““A Centopéia Humana 3” já tem trailer: comer, digerir, repetir X 500.

Add yours

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

