Os posters de “Oldboy” do Spike Lee.

Quando eu li que o Spike Lee, que eu já amei incondicionalemtne, iria refilmar o filme mais fodão coreano de todos os tempos “Oldboy”, fiquei mal.
O já clássico de Park Chan-Wook é intocável.
Mas aos poucos eu fui me afeiçoando à ideia e hoje eu vi os posteers teasers do filme e pirei.
Marketing bom.
Mas será que isso quer dizer filme ruim?
A história do cara que fica preso por 20 anos sem saber onde nem porquê e nem por quem, tem um poster pra cada ano que ele fica enjaulado.
Ah, no final do post tem o trailer do coreano e o teaser do Spike Lee.

oldboy-1993

oldboy-1994

oldboy-1995

oldboy-1996

oldboy-1997

oldboy-1998

oldboy-1999

oldboy-2000

oldboy-2001

oldboy-2002

oldboy-2003

oldboy-2004

oldboy-2005

oldboy-2006

oldboy-2007

oldboy-2008

oldboy-2009

oldboy-2010

oldboy-2011

oldboy-2012

O original:

O do Spike:

Deixe uma Resposta

