Polanski e o estupro.

Todo mundo sabe que o Polanski é um grande diretor e que tem uma vida bem doida.
Sua mulher Sharon Tate, musa dos anos 60’s, grávida de quase 9 meses, foi morta pela gang liderada pelo Charles Manson.
Logo depois ele teve que fugir dos EUA e pra lá nunca mais pode voltar porque é acusado de estuprar uma menina de 13 anos de idade.
Drogou a menina e depois estuprou.
A menina era filha de uma amiga do diretor e convivia com ele e tal.
E o filho da puta acabou com a vida da menina e fugiu.
Sempre que eu vejo um filme dele eu penso nessas histórias e fico de bode dele, apesar da admiração toda que tenho pelo cinema dele que me fez ir atrás do cara numa mostra aqui em São Paulo e me fez escrever o primeiro post desse blog.
Bom, o que eu quero falar hoje é que Samantha Geimer, a menina estuprada, acabou de lançar um livro contando sua história, com o título de “The Girl – A Life in the shadow of Roman Polanski” (A Garota – uma vida na sombra de Roman Polanski).
Samantha já disse que seu livro seria um tipo de redenção dessa história toda. Ela disse que dividindo sua história ela teria um tipo de redenção.
Tô doido pra ler o livro.
MAs o mais punk hoje pra mim é que eu vi a capa do livro, uma foto linda dela aos 13 anos.
Séria, com um sol nos olhos de um semblante quase distante.
E o melhor ou pior de tudo: a foto foi tirada pelo seu futuro carrasco, o próprio Polanski.
O mundo gira…
samantha_geimer_the_girl

Deixe uma Resposta

