O trailer do novo do Guillermo Del Toro.

Um dos filmes que eu mais espero pra ver esse ano é “Pacific Rim”, o épico de fim do mundo de Guillermo Del Toro.
O filme é sobre aliens gigantescos que surgem do fundo do oceano pacífico.
E um bando de robôs gigantes controlados por uns caras tentem acabar com esses aliens.
Um desses caras é vivido pelo ótimo (e acho que finalmente vira astro grande em Hollywood) Charlie Hunnam, o inglês que é o Hamlet de “Sons Of Anarchy”, uma das minhas séries preferidas da vida.
pacific rim charlie hunnam
Agora, como eu acho que ele pegou esse papel eu explico.
Um dos atores preferidos de Del Toro é o estranhão e amado Ron Perlman, que fez um dos primeiros filmes do diretor, “Cronos”, um de seus melhores filmes, e depois fez os “Hellboy”.
sons of anarchy charlie hunnam
Perlman também está em “SOA”, é o tio do Hamlet Hunnam.
Daí, eu acredito que ele conversando com Del Toro falou do inglês, que ele era foda e que era a hora dele.
E pronto, ele é o mocinho do filme.
Eis o trailer:

Deixe uma Resposta

