Trilhas perfeitas de ótimos trailers.

Eu fico feliz quando vejo trailers ótimos. Mesmo quando tenho certeza (e quase sempre acerto) que o filme que vem lá na frente é uma porcaria.

Nesse caso, é um trailer de um filme que deve ser bom porque só tem no elenco os deuses Ewan McGregor e Naomi Watts, “The Impossible”, baseado numa história real de uma família que se separa no tsunami da Tailândia em 2005.
O mais legal do trailer é a trilha, “One” do U2 numa versão triste do Damien Rice que já me deu um aperto no peito. Tô só imaginando no filme, vai ser um mar de lágrimas (com o perdão do pseudo trocadilho).

Nesse outro caso é uma declaração de amor minha finalmente aqui nesse blog sobre “Homeland”, a melhor série americana dos últimos anos, com a FODONA Claire Danes piradíssima, num papel dos sonhos.

Nesse trailer da segunda temporada, a trilha é uma versão de “Every Breath You Take” do The Police cantada pelo mesmo coral que fez a versão de “Creep” do Radiohead pra trilha do “A Rede Social”.
A série trata de espionagem, gente que pira, soldado americano com lavagem cerebral e um elenco absurdo de bom no roteiro melhor ainda. Dia 30 de setembro volta e eu fico feliz da vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Site no WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: