O Digital Short número 100 do SNL.

Antes de mais nada queria deixar registrada a minha revolta e a minha tristeza em relação a versão brasileira do Saturday Night Live que vai ser estrelada pelo Rafinha Bastos (!), produzida pela Rede TV (!!) e vai passar num domingo (!!!).
Assim sendo, vamos ao que viemos.
DS
O Saturday Night Live pra quem não sabe é talvez o melhor programa de auditório de humor da tv americana, no ar faz 37 anos de onde saíram gênios da comédia como por exemplo John Belushi, Dan Aykroyd, Bill Murray, Tina Fey e Adam Sandler.
Sempre com um ator convidado e uma banda/cantor/cantora convidado, o SNL é um celeiro (tá, ridículo escrever isso) de novos talentos.
Uma das coisas mais legais do programa pra mim é o Digital Short, uma mistura de curta metragem com vídeo clipe, criado por Adam Sambergh e seus companheiros do The Lonely Island.
E no último episódio do SNL, que foi ao ar ontem, foi exibido o DS número 100 com um monte de convidados numa lista que vai de Justin Bieber a Lady Gaga e Nathalie Portman, passando por Justin Timberlake e seu personagem já famoso do DS “Dick in a box”.
Veja a seguir:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Create a free website or blog at WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: